quarta-feira, 27 de julho de 2011

DançanteAto participa da Contemporânea Art Paraty 2011 e da Eco Fashion

A Companhia DançanteAto participa neste fim de semana da programação da Contemporânea Art Paraty 2011. As bailarinas Vanda Mota e Carol Raed, da companhia, farão a abertura do festival neste dia 28 às 20 horas na Igreja do Rosário.


Já no sábado dia 06 de agosto a DançanteAto apresenta um trecho do espetáculo Casa de Farinha, também as oito da noite na Praça da Matriz durante a Paraty Eco Fashion. Confira a programação completa da Paraty Eco Fashion no link a seguir:

http://paratyecofashion.com.br/evento/programacao-do-evento/

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escola de Dança Angel Vianna é a opção de férias da DançanteAto


A Companhia DançanteAto está no Rio de Janeiro participando de um curso de férias na Escola e Faculdade de Dança Angel Vianna. O curso, de uma semana de duração, explora a leveza do expressionismo alemão. A professora responsável é Diana Ringel, que leciona dança há 28 anos nas escolas de Teatro Profissionais de Paris. Segundo Vanda Mota, que está na capital junto com a Companhia, o grupo está tendo a oportunidade de realizar um trabalho corporal ligado à palavra e a expressão teatral, linguagem que vem sendo utilizada pela DançanteAto, em espetáculos como o que aconteceu na Flipimha deste ano, onde as coreografias, de forma lúdica, buscaram criar os movimentos dos personagens das músicas do CD Tô Brincando, de Luis Perequê, lançado na festa da literatura.


Noite de performances foi destaque na OFF Flip

A DançanteAto também surpreendeu o público que acompanhou a programação da OFF Flip no Silo Cultural José Kleber. Bailarinos e convidados da Companhia se revezaram apresentado coreografias inusitadas, dramáticas e bem humoradas, sóbrias e sensuais. Numa das apresentações Vanda Mota contou com a participação especial do marido Luis Perequê.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cancelada apresentação em Angra

A Cultuar, Fundação de Cultura de Angra dos Reis, cancelou as apresentações do projeto Noites Angrenses deste dia primeiro de julho, onde estava prevista a apresentação da Companhia DançanteAto da coreógrafa Vanda Mota. O motivo, segundo a Cultuar, é um aviso de temporal para as próximas horas emitido pela Defesa Civil de Angra dos Reis. Assim que uma nova data para a companhia se apresentar em Angra for marcada, informaremos no blog.