sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DANÇA E VIDA

Acredito na dança como um caminho de vida. Com ela expresso o incomunicável do meu ser, atuo sobre minha saúde, elaboro minhas emoções, educo meus filhos e meus alunos para a vida e exerço minha cidadania. Sempre acreditei nisto. Quando jovem intuitivamente, como adulta, cada dia com mais certeza. E é com essa visão que inicio meu trabalho neste ano de 2012.

sábado, 21 de janeiro de 2012

CURSO DE FÉRIAS EM SALTO-SP

Entre os dias 19 e 28 de janeiro os professores de dança Sydiclei e Fabi participarão do curso de férias da Cia Faces Ocultas de Salto-SP, dirigida pelo coreógrafo Arilton Assunção. O curso faz parte da programação anual da Cia DançanteAto que prevê cursos de férias para seus integrantes para o aprimoramento técnico e interpretativo. Ao voltarem vão compartilhar os novos conhecimentos com o restante do grupo. Está previsto para o final de fevereiro o curso para os outros integrantes, no Rio de Janeiro.O curso é uma das ações previstas no convênio realizado entre o Instituto Silo Cultural e a Eletronuclear.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CURSO DE JAZZ COM VERONICA DIAZ

Nas primeiras semanas de fevereiro acontecerá o curso de férias com Verônica Diaz. Será na sede da Vila D. Pedro, perto do CIEP. Estamos aceitando inscrições de outros bailarinos já iniciados. Verônica Diaz, formada em Universidade no Chile, já deu alguns cursos no Silo, sua especialidade é jazz . Seu curso apresenta diversos estilos de jazz: street jazz, jazz clássico, dentre outros. Outras informações e inscrições devem ser feitas na sede do Centro Histórico.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De passagem por Paraty

Está de passagem por Paraty a bailarina Andrea Soares. Ela mora em São Paulo onde desenvolve um trabalho de dança contemporânea com muita influência das danças populares, principalmente a pernambucana, por ser de Recife. Andrea já deu oficina de danças populares e de dança de salão no Silo Cultural em 2003. Damos as boas vindas a essa artista e vamos tentar trazê-la para um intercâmbio com os nossos bailarinos.