sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cia DançanteAto no Tamar

Luís Perequê e a Cia DançanteAto se apresentam amanhã (01/06) no IV Festival da Mata Atlântica,
Projeto Tamar de Ubatuba/SP.

15h - Coreografias interativas da peça “O Sapo e a Bromélia” – Cia DançanteAto
19h - Luís Perequê




quinta-feira, 9 de maio de 2013

Crítica de Lenina Mariano ao "De porto e alma"

A designer e jornalista Lenina Mariano assistiu a apresentação no Projeto Tamar do Espetáculo "De porto e alma", Cia DançanteAto, e publicou uma crítica no Jornal A Folha de Ubatuba. Segue a matéria!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Profissionalização dos Bailarinos

Os bailarinos Aline Gama, Manoel Victor e Marcella Generoso da Cia DançanteAto acabaram de ser aprovados na prova do Sindicato de Dança do Rio de Janeiro. Profissionalização de 03 jovens paratienses à partir do trabalho desenvolvido por Vanda Mota através do Convênio entre Instituto Silo Cultural e Eletrobrás Eletronuclear.


Curso Extra

A Cia DançanteAto participou nos dias 20 e 21 de abril de 2013 do Curso Sistema Laban de Análise do Movimento. De acordo com o Estúdio, o curso foi criado com o intuito de estabelecer parâmetros para a compreensão do movimento expressivo do ser humano. Colocando o Homem dentro do universo dos seres vivos, Laban pensa a expressividade como a manifestação da vida, porque é movimento e consciência porque é humano.

Esta é uma ação para formação e aperfeiçoamento dos bailarinos, que está prevista no Convênio entre o Instituto Silo Cultural e a Eletrobrás Eletronuclear.