terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cia DançanteAto participa de reportagem no Programa Rio Sul Revista

O Movimento Defeso Cultural e o Projeto Caravana Paraty ganham destaque no Programa Rio Sul Revista, Tv Globo/Rio Sul. Entre os participantes está a Cia DançanteAto, com a diretora e coreógrafa Vanda Mota falando sobre o trabalho e bailarinos apresentando trechos do espetáculo "De Porto e Alma".





segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Espetáculo Siranda - Cia DançanteAto 2

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro a Cia DançanteAto 2 realizou as primeiras apresentações do grupo, formado aproximadamente há seis meses a partir do encantamento com a primeira Cia DançanteAto, formada em 1998. As duas Companhias são dirigidas pela coreógrafa e bailarina Vanda Mota. O Espetáculo Siranda lotou a Casa da Cultura nos três dias. Ciranda, "Siranda... Um Sim contemporâneo à resistência das nossas tradições e manifestações culturais". Em breve, data da próxima apresentação.








segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Espetáculo Siranda - Cia DançanteAto 2

No próximo final de semana a Cia DançanteAto 2 fará a primeira apresentação do grupo. O Espetáculo Siranda estará sexta, sábado e domingo na Casa da Cultura às 20h, retire seu ingresso na loja do Silo Cultural até 01 hora antes.

"Siranda... Um Sim contemporâneo à resistência das nossas tradições e manifestações culturais"

Serviço:
Dias: 13, 14 e 15
Hora: 20h
Indicação: + 08 anos
Local: Casa da Cultura - Rua Dona Geralda, 177 - Centro Histórico.
Ingressos: Gratuitos - Retirados até 01hora antes na Loja Silo Cultural (Em frente a Casa da Cultura)