A Companhia DançanteAto está se apresentando hoje no Museu Afro Brasil, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação será a mesma criada para o Festival de Arte Contemporânea, que aconteceu em Paraty em julho. Uma parte das apresentações e exposições do Art Contemporânea foi parar em Sampa através do respeitado artista contemporâneo Emanoel Araújo, curador do evento.
Para a apresentação em São Paulo, a Companhia DançanteAto realizou durante toda a semana ensaios no galpão do Silo Cultural. A atriz e diretora, Cláudia Borioni, que criou a coreografia, acompanhou toda a preparação.
A diretora da DançanteAto, a bailarina Vanda Mota, contou que toda a companhia ficou bastante agitada com a apresentação em São Paulo. – O convite para uma apresentação no Museu Afro Brasil, na capital paulista, demonstra o amadurecimento dos nossos dançarinos e nosso aperfeiçoamento técnico, por isso, a agitação de todos – explicou.
Inscrições abertas
Vanda Mota aproveitou para lembrar que estão abertas as inscrições para o curso de formação em dança do Silo Cultural José Kleber em parceria com a companhia DançanteAto. As aulas vão acontecer na antiga sede do Silo, no bairro Ribeirinho, perto do CIEP. Podem se inscrever meninos e meninas dos nove aos 18 anos de idade. O curso é gratuito. Para maiores informações entre em contato com o telefone (24)3371 6510.
Nenhum comentário:
Postar um comentário